Época 21/22


 Arrancou dia 9 de Outubro de 2021 a época 2021/2022 dos Iniciados C1 do C.D. Belas.

Arranque há muito desejado, não só pelo desejo de competir mas pela paragem enorme devido ao COVID-19.

A nossa equipa constituída por atletas 2008 e atletas 2009, irá competir frente a equipas com bastante nome, como, Sporting Vila Verde, Sporting Lourel, Sintrense, Rio de Mouro, etc... 

Sabemos que o desafio é grande mas são estes desafios que são dos mais apetitosos. 

Lista de equipas que iremos defrontar:


Esperam-nos 18 jornadas difíceis, sabemos que o nosso plantel é um plantel que tem bastantes debilidades, tal como tem os seus pontos fortes, mas está longe da qualidade de algumas equipas, e para tal teremos de pedalar o dobro para atingir os resultados desejados, temos de ser taticamente eficientes para contrariar as qualidades individuais de muitas destas equipas. 


Objetivos

O nosso principal objetivo passa por habituar e introduzir estes miúdos à realidade do que é o futebol 11 (exigências, dimensões, ocupação de espaços, controlo emocional, gestão de esforço).

O objetivo do coletivo é tentar atingir a marca dos 30 pontos, que simboliza os ganhar 10 jogos em 18 possíveis.

Final de Época

Chegando ao final, superámos todos os objetivos propostos.
Terminámos acima dos 30 pontos estipulados (36), conquistando assim o 2º lugar e um lugar no play-off de subida de divisão.

Pelo caminho colocámos 3 atletas na seleção distrital AFL Sub14 por mais que uma vez, o que só por isso é um motivo de orgulho e um sinal que o trabalho está a ser bem feito, obtivemos uma sequencia de 7 jogos sem perder, coisa que estes meninos não sabiam o que era. 

Foi um ano muito produtivo e isso pode ser visto pela quantidade de abordagens aos nossos jogadores, para jogar inclusive em contextos Nacionais.

Parabéns a todos no clube, jogadores, pais, equipa técnica e direção.















0 Comentários

O mais antigo